Peniel Segurança Eletrônica – Desde 1990 tornando sua vida mais segura
top of page
  • Foto do escritorPeniel Segurança Eletrônica - Mais de 30 anos Tornando sua Vida mais Segura

Peniel Segurança Eletrônica – Desde 1990 tornando sua vida mais segura

Atualizado: 10 de fev.


Em outubro de 2020, a Peniel completou o seu 30º aniversário. Nestes mais de 30 anos muita coisa mudou: a tecnologia evoluiu, a gama de opções de produtos e serviços cresceu, e a empresa foi se reinventando a cada etapa, mas nossa ênfase na busca das melhores soluções personalizadas a cada cliente continua sendo a nossa principal marca e diferencial.


Introdução:

Desde o princípio, a Peniel sempre foi coordenada e dirigida por engenheiros eletrônicos, foi registrada perante o CREA e buscou as melhores práticas rigorosamente dentro das normas técnicas vigentes.


Com mais de 5.000 sistemas instalados, temos orgulho de que alguns de nossos primeiros clientes continuem até hoje conosco. Começamos atendendo residências e comércio de rua. Hoje, apesar de continuarmos atendendo este perfil de clientes, atendemos também grandes indústrias, empresas de grande porte portuárias e de armazenagem, escolas, setor público e condomínios verticais e horizontais. Além disto, nos últimos anos, passamos a atender escritórios de advocacia, para os quais disponibilizamos nosso conhecimento de peritos técnicos.


Destes trinta anos, uma grande certeza: colaboramos para tornar a vida de nossos milhares de clientes mais segura.



Principais Produtos:

Veja mais informações sobre cada tópico, clicando nos links (textos em marrom claro).

  1. Controle de Acesso por TAG, Biométrico (principalmente por Biometria Facial e por Leitura de Placas) e outras tecnologias (consulte);

  2. Controle de Acesso Supervisionado (a evolução das portarias virtuais);

  3. Elaboração de Escopo para seleção de fornecedores de serviços ou produtos técnicos, com tomada junto ao mercado de propostas tecnicamente isonômicas. Fazemos também o acompanhamento técnico durante a contratação e durante a implantação.

Se deseja conhecer melhor nossos serviços:

Seja qual for a sua necessidade em Segurança Eletrônica, entre em contato com a Peniel. Um de nossos consultores agendará uma visita para conhecer sua necessidade e assim apresentar a melhor proposta com a melhor solução para o seu caso.

Para isso, entre imediatamente em contato conosco.



184 visualizações
bottom of page