Alarme Residencial Ideal é Aquele que Avisa ANTES da Invasão.
top of page
  • Foto do escritorPeniel Segurança Eletrônica - Mais de 30 anos Tornando sua Vida mais Segura

Alarme Residencial Ideal é Aquele que Avisa ANTES da Invasão.



Acordar com um alarme avisando que o ladrão já entrou em sua casa, não é a melhor maneira de assegurar a sua segurança e de sua família.


Após décadas de desenvolvimento, hoje contamos com sensores de presença especialmente desenvolvidos para uso externo, que são capazes de diferenciar pessoas de pequenos animais, e com dispositivos capazes de evitar disparos falsos devido a chuva, variações térmicas ou ventos.


Também para fechamento de áreas protegidas, a Peniel conta com os melhores sensores de barreira de infravermelho, garantindo a detecção de qualquer um que invada determinados perímetros externos.


E para inibir a invasão do terreno da casa, a melhor opção são as cercas elétricas especialmente desenvolvidas pela Peniel, para a instalação no litoral, onde a salinidade do ar deteriora com agilidade parafusos e fiações, mesmo aquelas fiações que em outras regiões são consideradas inoxidáveis, mas que não possuem a resistência à maresia necessária para o uso na Baixada. E a segurança é ampliada com o uso de alarme monitorado com visualização de imagens pela internet (CFTV via Web).


Destacamos por fim que estas soluções aqui apresentadas podem também compor um sistema de alarme comercial (para lojas e empresas em geral), alarme de escolas, alarme condominial (para um condomínio horizontal ou vertical), alarme industrial ou mesmo em sistemas voltados para a proteção de áreas de armazenamento ou áreas portuárias. Inclusive podendo ser integrado a nossa linha de Segurança Eletrônica Sem Fio, linha que utiliza as tecnologias Wire Less mais seguras disponíveis no mercado.

270 visualizações
bottom of page