CONTROLE DE ACESSO SUPERVISIONADO – A solução para os graves problemas das Portarias Virtuais
top of page
  • Foto do escritorPeniel Segurança Eletrônica - Mais de 30 anos Tornando sua Vida mais Segura

CONTROLE DE ACESSO SUPERVISIONADO – A solução para os graves problemas das Portarias Virtuais

Atualizado: 4 de dez. de 2022


A Peniel Segurança Eletrônica desenvolve soluções específicas para cada cliente de forma a permitir a automatização do acesso ao condomínio de forma segura, tanto para os condôminos, como para visitantes. E com a Supervisão remota da Central Peniel 24 horas.

Condôminos entram no condomínio através do sistema de controle de acesso escolhido, que para acesso de pedestre poderá ser: Tags, Biometria Digital, Biometria Facial, por exemplo, e para veículos poderá ser utilizado: Tags veiculares, Controles Remotos não Clonáveis ou Leitores de Placas. Em todos estes casos há o registro em software destes acessos.

Já visitantes são liberados pelo próprio condômino via interfone, evitando assim as longas esperas comuns às portarias virtuais. Em alguns condomínios maiores, funcionários em serviço pelo condomínio podem ser acionados por entregadores ou prestadores de serviço que são visualizados e atendidos via aplicativo pelo funcionário de cada período, sem a necessidade de alguém fixo na portaria.

A Central Peniel 24 horas intervém apenas quando ocorre um acesso de forma não permitida, uma invasão ou a abertura de uma porta ou portão sem o uso dos dispositivos de acesso. Também intervém quando um portão ou porta com sistema de supervisão é deixado aberto por qualquer motivo. Nestes casos, a Central observa o local remotamente pelo sistema de câmeras (CFTV) e segue os procedimentos previamente estabelecidos pelo condomínio.

Invasões são detectadas por sensores específicos adequados a cada situação, o que é definido pelo projeto de nossos consultores, que podem utilizar sensores de presença, barreiras de infravermelho, cercas elétricas, sensores de abertura, dentre outras soluções.

Pessoas saindo do condomínio são detectadas por sensores de presença que liberam a livre saída destas, sem que a Central seja acionada.

Solicite uma visita sem compromisso de um de nossos consultores para conhecer tudo o que a Peniel Segurança Eletrônica tem a oferecer para tornar a sua vida mais segura.

266 visualizações
bottom of page